Após denúncia anônima, PM de Ponta Porã recupera camionete e prende autor

A camionete e o autor, um homem de 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

A Polícia Militar do 4º BPM/ Grupamento de Sanga Puitã na tarde de quinta-feira (23/5) recuperou uma camionete L200 TRITON, após denúncia anônima.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h10min, após a guarnição policial receber denúncia de que uma camionete que seria produto de roubo ou furto estaria em deslocamento sentido Sanga Puitã.

Em pose das características os policiais foram ao encontro do veículo na BR 463, momento este que avistaram a camionete, e ao tentarem proceder a abordagem, o motorista desviou do bloqueio, fazendo-se necessário o acompanhamento tático, onde lograram êxito na abordagem e identificação do veículo, o qual já estava com outras placas de identificação e lacre rompido.

Porém, com a destreza e conhecimento dos policiais foi possível localizar o número do chassi e então constou no Sistema de Segurança, que realmente o veículo encontrava-se com restrição criminal, que segundo relato do condutor o destino de entrega seria a cidade de Pedro Juan Caballero – Paraguai.

Diante do fato a camionete e o autor um homem de 24 anos, foram encaminhados à delegacia.