Apontada como pivô da separação de Jolie e Pitt, está grávida, diz jornal

Apontada como pivô da separação de Jolie e Pitt, está grávida, diz jornal

A atriz francesa Marion Cotillard, que está sendo apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, está esperando o seu segundo filho de acordo com o tabloide inglês ‘Mirror’. Segundo a publicação, ela estaria grávida do seu namorado de longa data, Guillaume Canet. O casal ainda não se pronunciou sobre a possível gravidez.

Marion e o ator francês estão juntos desde 2007 e eles já têm um filho de cinco anos de idade, chamado Marcel. A atriz, inclusive, estaria devastada com as acusações em relação do fim do Casamento de Pitt e Jolie e vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Brad e Angelina se separaram após 12 anos juntos.

Uma fonte próxima à família de Marion, que mora em Paris, disse ao jornal: “Marion e Guillaume estão muito felizes, e essas alegações não são o que Marion quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está relatando que Marion vai ter outro bebê, e ela parece que está florescendo agora”, afirmou a fonte. “Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino”, continou.

“As afirmações de que ela está traindo Guillaume com Brad vai deixá-la absolutamente devastada”, lamentou a fonte próxima à atriz.

Cotillard deu à luz Marcel, de 5 anos, quando estava trabalhando bastante em sua carreira profissional, mas ela indicou recentemente que quer um “vida mais calma. Ela gosta de seu tempo para a família e quer desfrutar mais disso. Toda essa comoção será um grande choque para ela”, disse outra fonte ao jornal “Daily Mail”.

Segundo a coluna “Page Six”, do jornal norte-americano “The New York Post”, Brad Pitt e Marion Cotillard iniciaram um romance durante as filmagens de “Allied” (“Aliados”, em português) em Londres, na Inglaterra. De acordo com a publicação, Angelina Jolie descobriu a traição após contratar um detetive particular para vigiar o ator durante as filmagens. “Ela achou que ele poderia estar traindo e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d’água”, contou uma fonte da coluna.

Ainda segundo a publicação, Brad e Angelina também vinham discutindo sobre diferenças de estilo de vida: enquanto a atriz tem cada vez mais vontade de se aposentar de Hollywood para se dedicar integralmente a trabalhos humanitários, o ator não quer abrir mão da carreira.

De acordo com o produtor do filme, Graham King, Pitt e Cotillard tiveram uma conexão imediata. “Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica”, disse ele à revista “People” em agosto.