Apoiador da greve sobe em tanque do Exército e pede intervenção: assista

Manifestante afirmou que está cansado do presidente, do Senado e do STF e que o Exército Brasileiro deve intervir na política: ‘O povo brasileiro está pedindo para o Exército assumir o comando’

ircula na internet um vídeo onde um cidadão sobe em um tanque do Exército Brasileiro e cobra intervenção militar. O ato teria ocorrido entre essa sexta-feira (25) e sábado (26) e o homem se mostra apoiador da greve dos caminhoneiros.

“Os caminhoneiros não estão fazendo greve. Eles estão só reivindicando esse absurdo que está acontecendo no Brasil. A carga tributária é muito grande, pessoal. Nós, o povo brasileiro, queremos o apoio do Exército Brasileiro. O povo brasileiro está pedindo para o Exército assumir o comando do Brasil”, disse, sendo aplaudido pelos presentes.

Em seguida, o manifestante afirma que não quer mais o presidente, o Senado e o STF. “Queremos o Exército Brasileiro para nos defender de tudo o que está acontecendo. Queremos intervenção militar já”. A mesma bandeira tem sido defendida por vários grupos de caminhoneiros adeptos da paralisação.