Ao ser abordado pela polícia, homem esconde porções de cocaína na boca

Equipes operacionais receberam denúncias anônimas de que havia um local destinado ao comércio de drogas na região central de Anastácio (MS) e, nesta segunda-feira (19), foram até o local e perceberam uma grande movimentação.

Conforme ocorrência, a equipe da Força Tática iniciou o patrulhamento pela Rua Américo de Souza e notou que duas pessoas tentaram correr para dentro do imóvel ao perceberem a movimentação da viatura policial, porém, eles foram detidos. 

Na abordagem, um homem de 35 anos não conseguia responder sobre o motivo da fuga porque estava com uma embalagem, contendo 24 porções pequenas de cocaína dentro da boca. Além disso, foi encontrado R$ 377,00 fracionado em seu bolso, característico da venda de drogas.

Durante a abordagem dos autores, uma mulher de 24 anos saiu da residência e foi questionada pelos policiais se aquele local era destinado ao comércio de drogas e a resposta foi negativa, sendo permitido que verificassem a casa.

A equipe iniciou a busca e encontrou seis munições calibre 22, uma balança de precisão, 21 pinos de plástico e duas tesouras destinadas a embalagem dos produtos.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Anastácio para as devidas providências.

DOURADOSNEWS