Amambaiense é preso com maconha em carro roubado

Foram encontrados 1140 tabletes de maconha que totalizaram 1192 quilos da droga.
Salim Rolim Amira(46), morador na cidade de Amambaí/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando grande quantidade de maconha em uma caminhonete roubada.
O fato ocorreu na noite de quarta-feira(15), durante bloqueio policial na MS 156, região de Caarapó/MS, sendo abordado um veículo GM S10 de cor branca com placas de Ivinhema/MS, conduzida por Salim e em vistoria o veículo fora encontrada grande quantidade de droga no banco traseiro da caminhonete.
PUBLICIDADE:
485x90_Chácara Florestal
Salim foi detido e os policiais realizaram uma busca em todo o veículo, encontrando mais droga na carroceria, totalizando 1140 tabletes de maconha que totalizaram 1192 quilos da droga. Foram localizados ainda duas garrafas pet contendo 2,5 quilos de semente de maconha.
Essa modalidade de tráfico é conhecida como “cavalo doido”, que sempre leva grandes quantidade de droga em veículos que saem da fronteira com a droga, partindo pro dito tudo ou nada.
Os policiais fizeram ainda procedimentos de identificação veicular, sendo constatado que o veículo possuía placas “frias”, sendo a original de Pereira Barreto/SP, cidade de onde o veículo foi roubado.
Salim relatou que pegou o veículo já preparado com a droga em um posto em Amambaí e, que sua missão seria levar o veículo até um posto de combustível em dourados/MS, onde outro motorista assumiria a carga, recebendo por esse transporte a quantia de 5mil reais.
O caso foi registrado com tráfico de drogas, receptação e adulteração dos sinais de identificação do veículo na DEFRON de Dourados/MS.
DOF
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem