Amambai está de luto; Morre aos 54 anos, Dr. Euclides Novaes

Amambai está de luto; Morre aos 54 anos, Dr. Euclides Novaes
Aparelhos foram desligados por volta das 18h dessa terça-feira (2). Velório acontece no antigo Alphaville Clube
A cidade de Amambai está de luto. Morreu no final da tarde dessa terça-feira, 2 de fevereiro, no Hospital Proncor em Campo Grande, o médico Dr. Euclides Novaes Diniz de Carvalho, de 54 anos.
Dr. Euclides, que há 25 anos atuava na medicina em Amambai, sofreu uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) na manhã de domingo, dia 31 de janeiro, quando visitava a filha em Campo Grande.
Internado na capital do Estado ele teve o estado de saúde agravado durante a madrugada dessa segunda-feira, dia 1 de fevereiro e permaneceu em coma induzido, respirando por aparelhos.
A família manteve as esperanças até por volta das 18h dessa terça-feira (2), quando os aparelhos foram desligados e se consolidou o óbito.
Segundo a empresa Pax Primavera, que está prestando atendimento à família, o corpo de Dr. Euclides está sendo velado no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai, instalações do antigo Alphaville Clube.
Dr. Euclides deixa a esposa, duas filhas um grande número de amigos e pacientes que tinham grande admiração pelo médico, pela forma profissional e ao mesmo tempo carismática que ele atendia a população de Amambai e toda a região.
Por telefone com a reportagem do A Gazetanews, o prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, que está retornando de reunião de trabalho na capital e inclusive esteve no Proncor, lamentou a morte do médico e informou que a Prefeitura de Amambai vai decretar luto oficial de um dia, conforme prevê a legislação, em memória de Dr. Euclides Diniz.
O sepultamento do médico será nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, às 18h no Cemitério Municipal Santo Antônio, segundo a Pax Primavera.
Matéria atualizada às 5h30 desta quarta-feira para acrescimo de informações.
Fonte: A Gazeta News