AMAMBAI.Bombeiros encontram corpo de empresário desaparecido

Paulo Manzeppe estava desaparecido desde a semana passada. Suspeitas são que a vítima tenha se afogado, mas laudo necroscópico deverá apontar as causas reais da morte.

O empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos. (Foto: Divulgação)

Uma equipe de busca e salvamento do Copo de Bombeiros de Amambai encontrou no final da manhã dessa quinta-feira (5) no Rio Amambai, região da ponte entre Amambai e Caarapó, o corpo do empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos.

Manzeppe, que era sócio e gerente de um posto de combustível da cidade, em Amambai, estava desaparecido desde a quarta-feira da semana passada, dia 29 de junho, e essa semana o veículo do empresário foi localizado as margens do rio.

O corpo foi localizado boiando e enroscado em um galho, mas margens do rio, cerca de dois quilômetros abaixo em relação ao local que o carro da vítima, um Fiat Strada cor branca, havia sido localizado no início dessa semana.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, o empresário não apresentava ferimentos aparentes, o que reforça a possibilidade de ele ter se jogado na água e morrido afogado em um ato de suicídio, mas o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e um laudo, que deverá sair nos próximos dias, irá apontar as causas reais da morte.

Matéria atualizada às 14h16 para acréscimo de informações

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.