Alvo de campanha difamatória no WhatsApp, Marquinhos Trad afirma: ‘Não vou agredir’

Vídeo e mensagem com fotos dos pais: Marquinhos diz que vai ignorar Postado por Marco Eusébio , 21 de agosto de 2016 às 15:00 – em: Principal No início de campanha em Campo Grande, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) virou alvo de ataques por meio de mensagens via WhatsApp. Um vídeo que viralizou em grupos do aplicativo na cidade mostra suposta troca de mensagens e de fotos íntimas entre uma jovem que se identifica como Marcela pedindo ajuda ao deputado pelo próprio WhatsApp. Marquinhos identificou outra mensagem que mostra fotos dele ao lado do falecido pai, o ex-deputado Nelson Trad, e da mãe, Terezinha, com os dizeres “Trad eu não voto”. Ao mostrar a mensagem aqui ao Blog neste domingo, Marquinhos escreveu: “Atingem minha família sem respeitar nem mesmo meu falecido pai”. Indagado sobre os ataques, o candidato respondeu: “Não vou agredir e nem responder às agressões. Minha preocupação e de minha equipe é continuar ouvindo a população para detectar os problemas e buscar as soluções.”

É permitida a reprodução desde que citada a fonte: http://www.marcoeusebio.com.br

INMOBILIARIA
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/