Agehab notifica beneficiários de Coronel Sapucaia por irregularidade contratual.

Agehab notifica beneficiários de Coronel Sapucaia por irregularidade contratual
O edital de notificação foi publicado hoje (10), no Diário Oficial do Estado (DOE)

A não regularização da situação contratual no prazo de dez dias, possibilitará a Agehab o ajuizamento de ação judicial cabível – (Foto: Chico Ribeiro)

Beneficiários de Coronel Sapucaia foram notificados por irregularidade no Contrato de Financiamento e de Parcelamento Habitacional. O edital de notificação foi publicado hoje (10), no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

De acordo com o edital, a não regularização da situação contratual no prazo de dez dias, possibilitará a Agehab o ajuizamento de ação judicial cabível.

Os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ (67) 3348-3144 ou (67) 3348-3151.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://m.acritica.net/editorias/geral/agehab-notifica-beneficiarios-de-coronel-sapucaia-por-irregularidade-c/487407/ – as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal “A Crítica” faz na qualidade de seu jornalismo. Acritica