ADOLESCENTE SAIU DE SAPUCAIA PARA ROUBAR HILUX EM DOURADOS,LEVOU UM TIRO NA CARA.

Adolescente que roubou Hilux e fugiu a 200 km/h mora na fronteira com Paraguai
Ele levou um tiro no rosto e está internado fora de perigo em hospital de Dourados

O adolescente de 17 anos, preso na madrugada de hoje (26) após assaltar uma mulher que estava com duas filhas e levar uma Toyota Hilux em Dourados, mora em Coronel Sapucaia, cidade vizinha de Capitán Bado, no Paraguai, a 400 km de Campo Grande. Ele veio a Dourados para roubar a caminhonete e pretendia vender o veículo do outro lado da fronteira.

No assalto, ocorrido por volta de 23h na área central de Dourados, o adolescente usou um revólver calibre 38 para render a dona da caminhonete, uma mulher de 38 anos, que estava com as duas filhas, de 18 e 13 anos. Antes de pegar a estrada, ele passou em um posto de combustíveis na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, onde abasteceu R$ 50 em diesel para fugir.

Policiais militares iniciaram a perseguição pela BR-163. A 200 quilômetros por hora, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente fugiu pela rodovia, furou o pedágio entre Dourados e Caarapó e só parou depois que um dos tiros disparados pelos PMs em direção à Hilux o atingiu no rosto. Os tiros acertaram a lateral da caminhonete, como mostra o vídeo abaixo.

Atendido pelo Corpo de Bombeiros em Caarapó, ele foi levado para o hospital da cidade e na madrugada transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde está internado com escolta policial. Ele está fora de perigo, segundo a polícia. (Colaborou Adilson Domingos)CGNEWS

PUBLICIDADE.