Adolescente “entrega” pai e juntos vão para delegacia por tráfico de drogas

Um adolescente de 13 anos e o pai dele de 33 anos foram levados para delegacia por tráfico de drogas, neste sábado (03), em Itaquiraí. O menor “entregou” o pai para polícia. 

Conforme informações policiais, por volta das 15h, equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma equipe do Estado do Paraná, no âmbito da Operação Hórus, interceptaram o esquema de drogas, após receberem denúncias que ações criminosas ocorriam no sítio do Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí. 

Equipes policiais foram para o local e fizeram contato com o proprietário do sítio, o homem de 33 anos. Em conversa com o homem, o mesmo alegou não ter conhecimento de que havia drogas escondidas em sua propriedade, entretanto, o filho dele, de 13 anos, ao ouvir a entrevista e ver o cão farejador, demostrou nervosismo e contou onde a droga estava escondida.

Com o auxílio do cão farejador, as equipes realizaram buscas na mata e encontraram a droga escondida em quatro locais diferentes, todos nas proximidades da casa.

Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado de seu pai, bem como a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.

douradosnews