Adolescente é morta com 80 facadas após revelar gravidez

Natália Pinheiro Eger, de 16 anos, foi morta com 80 facadas depois de revelar ao ex-namorado que estava grávida em Rio do Sul, região do Vale do Itajaí (SC). O suspeito confessou o crime e afirmou tê-lo cometido para que a atual namorada não descobrisse a gravidez da rival
Image title
A jovem saiu de casa na quarta-feira (25) para contar ao ex-namorado que estava grávida. Depois da revelação, os dois discutiram.
Segundo o delegado Isomar Amorim, o adolescente, que completa 17 anos em dezembro, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço de Natália.
Em seguida, ele disse à jovem que iria levá-la até a casa da avó dele para que cuidassem do ferimento. Porém, ele já tinha a intenção de matá-la e a levou a um matagal, onde desferiu mais 79 golpes em várias parte do corpo dela.
A mãe da adolescente registrou um boletim de ocorrência por causa do desaparecimento da filha. Durante as investigações, os agentes foram até a casa do ex-namorado de Natália, onde foram informados de que o rapaz estava trabalhando com o irmão em Lontras, cidade vizinha a Rio do Sul.
De acordo com o delegado, ao chegarem ao local, os investigadores conversaram com o adolescente que negou ter visto ou conversado com Natália. O garoto estava com um machucado em um dos dedos. Ao ser questionado sobre o ferimento, respondeu que havia se machucado cortando pão em casa.
O adolescente foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha. No meio do caminho, pediu para que parassem a viatura e confessou o crime. O garoto tinha uma namorada e se envolveu com Natália durante um breve rompimento. Ele disse ter cometido o crime para que a namorado não descobrisse o caso.
Logo após a confissão, o garoto levou os investigadores até o matagal, onde estava o corpo da adolescente. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), a adolescente estava grávida havia cerca de três meses.
FONTE:
com informações do R7
PUBLICIDADE
IMG-20151201-WA0010