Adolescente é apreendido com mais de 500 kg de maconha na Operação Muralha

Uma equipe do BPFron recuperou um veículo roubado e apreendeu mais de meia tonelada de maconha durante a Operação Muralha, na tarde desta segunda-feira (04), em São Miguel do Iguaçu.
Os policiais realizavam patrulhamento por estradas de São Miguel do Iguaçu quando avistaram um veículo Honda Civic que levantou suspeitas. Ao realizar a abordagem, em vistoria no automóvel, os militares constataram que ele estava carregado com algum tipo de produto coberto por panos pretos.
Ao questionar o condutor, um adolescente de 16 anos, o mesmo afirmou que estava transportando maconha e que teria pego o carro em um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu e levaria até outro posto de combustíveis em São Miguel do Iguaçu.
A maconha totalizou 557,2 Kg. Em consulta, foi constatado que o automóvel portava placas clonadas e seria produto de roubo na cidade de Porto Alegre/RS no dia 09 de junho de 2016. O jovem, o veiculo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.massanews
PUBLICIDADE:
agua glucha