Adolescente de 13 anos é morta por disparo na cabeça ao brincar de roleta-russa

Adolescente de 13 anos é morta por disparo na cabeça ao brincar de roleta-russa

Caso aconteceu em Salvador, Bahia

Imagem:Ilustrativa/Pixabay

Uma adolescente, de 13 anos, foi morta no último fim de semana durante uma brincadeira de roleta-russa na cidade de Salvador, Bahia. A menina brincava com uma amiga, também de 13 anos, quando a arma disparou e atingiu a cabeça da adolescente.

De acordo com o portal UOL, familiares relataram que as meninas brincavam de roleta-russa, que consiste em colocar uma bala no revolver, girar o tambor, apontar e atirar.

A arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida, ela pertencia ao pai da amiga, um PM (Policial Militar) da reserva. O militar prestou depoimento ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Segundo a Polícia Civil as meninas estavam sozinhas no momento do ocorrido, o Samu (Serviço Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas a adolescente já estava morta.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios investiga a morte da menina.

“Até o momento, a apuração tem o indicativo de que o disparo foi acidental, efetuado por uma adolescente, filha de um policial militar da reserva. Ele foi ouvido no DHPP e demais providências de Polícia Judiciária estão sendo tomadas”, afirmou a Polícia Civil.