Acusada por homicídio, moradora do MT é presa na BR-163 com cocaína em caixa de maquiagem

Acusada por homicídio, moradora do MT é presa na BR-163 com cocaína em caixa de maquiagem

Prisão aconteceu na BR-163 (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 26 anos, identificada Michele Queiroz Schiavi foi presa no final da tarde desta segunda-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), com um quilo de cocaína. Segundo o registro policial, o ônibus em que ela estava foi abordado em Dourados, na saída para Campo Grande, e tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT).

A mulher, segundo informações dos policiais rodoviários, apresentou muito nervosismo durante a abordagem, o que levantou suspeita. Os agentes perceberam que uma caixa de maquiagem estava muito pesada e questionaram a autora, que confessou estar transportando cocaína.

A acusada disse aos policiais que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até o estado mato-grossense. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a delegacia e autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas.

Homicídio

Conforme reportagem do site VGN, foi presa no dia 12 de fevereiro de 2022, suspeita de matar o ex-namorado Dilson Correa dos Santos, de 42 anos, no bairro Residencial Conquista. A Polícia Civil confirmou o homicídio.

No dia do fato, a vítima chegou à casa da ex-mulher com uma arma de fogo com a intenção de matar ela e o atual namorado. O suspeito efetuou dois disparos que acertaram o outro rapaz na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

O irmão da ex entrou em luta corporal com Dilson, momento em que a arma caiu ao solo. Michele pegou a arma e efetuou três disparos contra o ex-namorado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

MIDIAMAX