ACIDENTE FATAL NO CENTRO DE PONTA PORÁ DEIXA DUAS VITIMAS

nta Porã: Duas pessoas perdem a vida em violento acidenteO acidente aconteceu na Marechal Floriano, linha Internacional

Por: Tião Prado

 

 

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Por volta das 10 horas da manhã deste sábado(16), de acordo com informações de testemunhas presentes ao local, duas pessoas desciam na rua Marechal Floriano, sentido bairro centro, bem na linha internacional, em frente a Comercial Paladini, quando em alta velocidade tentaram ultrapassar uma caminhoneta ainda não identificada, momento que perderam o controle da moto e vieram a se chocar contra uma árvore no canteiro central da Avenida.

Em seguida populares foram até as vitimas para tentar prestar socorro. De imediato, acionaram o corpo de Bombeiros que chegou em poucos minutos, porem, ao fazer a checagem do pulso das duas vítimas, percebeu-se que os dois, tanto o piloto como o passageiro, já estavam sem vida.

Os dois homens estavam a bordo de uma moto brasileira de cor azul com detalhes em preto e a placa é de são Paulo, EGY 2387.

A policia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área, contando com o auxílio da Guarda Civil Municipal. A Policia Civil também esteve no local para os levantamentos de praxe.

As vítimas foram identificadas como Lucas de Oliveira de 22 anos e Ronaldo Gomes Figueiredo, de 25 anos.

Matéria editada às 13h50 para acréscimo de informações

Ponta informa