A jovem de 21 anos Sheiza Ayala faleceu após uma hemorragia causada por má aplicação de produto estético em clínica clandestina de Pedro Juan.

A jovem de 21 anos Sheiza Ayala faleceu em Ponta Porã nesta quinta feira (17) após uma hemorragia pulmonar causada por má aplicação de produto estético em clínica clandestina de Pedro Juan Caballero. Circulam nas redes sociais prints de uma suposta conversa entre a jovem e a licenciada em obstetrícia C.R.E.C responsável pelo procedimento.

A jovem teria realizado o procedimento sem avisar sua família no sábado (12) e no domingo teria passado mal. Após se comunicar com a responsável pela clínica dizendo que tinha falta de ar, a mesma disse que a jovem deveria descansar por se tratar de crise de ansiedade. Sheiza então deu entrada no Hospital regional e teria ficado internada desde então com complicações graves nas funções pulmonares, vindo ao óbito nesta manhã. #fronteiraemfoco

———————

Nota: o intuito da matéria é alertar as meninas da nossa fronteira para que tomem cuidado ao realizar procedimentos estéticos. Não sabe a nós julgamentos, isso deixamos para as autoridades.
Descanse em paz Sheiza 🙏😔 🌹