4 dicas simples para conquistar clientes

Quem tem negócios físicos e até mesmo faz vendas a domicilio, sabe o quão difícil pode ser um atendimento ao cliente de qualidade e que isso possa te ajudar no aumento das suas vendas, não é mesmo?

Mas acredite, é mais simples do que imaginamos. Para encantar o cliente é necessário algumas atitudes que muitas vezes esquecemos pensando em algo mais complicado.

Por isso, separei quatro passos fáceis para você seguir no dia a dia e ter um atendimento de qualidade conquistando seus clientes. Confira abaixo:

A primeira impressão é que fica!
Essa expressão faz todo sentido quando estamos falando de atendimento ao cliente. É necessário fazer uma excelente recepção. Por isso, é ideal que a pessoa que estiver fazendo a venda, seja você ou seu colaborador, tenha uma boa aparência, seja roupa, cabelo arrumado, unhas limpas, maquiagem, entre outros detalhes que fazem a diferença na apresentação.

Invista sempre em treinamentos e capacitação
Você vende conhecimento agregado ao seu produto e/ou serviço. Por isso, faça treinamentos e inove. Capacitação é essencial para estar bem informado e conseguir engajar seu cliente. Além disso, treine sobre seus produtos, quando você conhece a fundo o seu produto, você passa mais confiança e mostra que entende do que faz. Isso é cativante para qualquer consumidor!

Divulgue seu negócio
Parece algo simples, mas muitas pessoas acabam deixando passar batido a divulgação, a propaganda do seu negócio. Redes sociais, site, panfletos são algumas ferramentas baratas que podem atrair novos clientes e mostrar para quem já é consumidor, a importância do seu negócio. Além disso, nada melhor que o cliente conhecer seu negócio antes de comprar, por isso, deixe ter a experiência de conhecer seu produto/serviço.

Demostre gratidão na preferência
Além da qualidade do seu atendimento, serviço ou produto, agradecer seu cliente pela preferência também faz toda a diferença. Seja pessoalmente ou por uma mensagem pós atendimento, você deixará uma ótima impressão e com certeza será lembrado.

Por: Luzia Costa

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.