12º BPM – Polícia Militar de Itaquiraí apreende 1 tonelada de maconha

12º BPM – Polícia Militar de Itaquiraí apreende 1 tonelada de maconha
Itaquiraí (MS) – Na tarde de sexta-feira (02), por volta das 16h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, em policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram o veículo Toyota/Hilux em atitude suspeita, vindo pela rodovia BR-163.
O veículo, que estava em alta velocidade, ao avistar as viaturas policiais, fez retorno e empreendeu fuga pelo bairro Nova Era, logo após retornou à BR-163, sentido à cidade de Eldorado. Foi iniciado, então o acompanhamento tático ao veículo, nesse momento, um veículo MMC/Pajero, começou a ziguezaguear propositalmente em frente à viatura, no intuito de cessar o acompanhamento.
Alguns quilômetros à frente, próximo ao Frigorífico Frango Bello, o condutor da Toyota/Hilux, pulou do veículo ainda em movimento e continuou sua fuga à pé em meio a uma plantação de milho existente às margens da via, o veículo bateu num barranco e parou. O condutor não foi localizado.
Em vistoria pelo interior do veículo foram encontrados 20 (vinte) sacos de maconha, que após pesados, totalizaram 1.000 kg (mil quilos) de entorpecente, além de um rádio transmissor.
Em checagens nos sistemas de restrição criminal foi constatado que o veículo era produto de furto na cidade de Caxias do Sul/RS.

A caminhonete MMC/Pajero, foi abordada pela outra equipe, e tinha como condutor um jovem de 23 (vinte e três) anos e como passageiros dois homens de 30 (trinta) e 36 (trinta e seis) anos. Com eles foi encontrado a quantia de R$ 4.720,00 (quatro setecentos e vinte reais) envoltos em papel de possível contabilidade de material ilícito.
Ademais, apesar de a caminhonete MMC/Pajero não ter nenhuma ocorrência de roubo/furto registrada, ela foi apreendida, pois, no dia 12 de maio do corrente ano, colidiu propositalmente com uma viatura da PM de Naviraí, durante tentativa de abordagem a veículo carregado com droga.
Sendo assim, os três indivíduos e os dois veículos apreendidos foram e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com