12º BPM de Naviraí faz apreensão de mais de 1 tonelada de maconha

12º BPM de Naviraí faz apreensão de mais de 1 tonelada de maconha
Naviraí (MS) – Grande quantidade de droga foi apreendia por policiais militares lotados no 12º BPM de Naviraí, na noite deste sábado (20), em local conhecido como Estrada da Balsinha.
Conforme consta do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam informações de que passaria por aquela região um veículo S-10 com queixa de roubo. Imediatamente duas viaturas foram até local e montaram um bloqueio, passando a abordar alguns veículos que por ali transitavam.
No entanto, os militares foram informados que havia uma caminhonete de cor preta abandonada em meio ao canavial, imediatamente foram até o local indicado por denunciantes, e encontram uma caminhonete GM/S-10 de cor preta com placas de Campo Grande/MS, que estava carregada com grande quantidade de maconha, que após pesado totalizou 1.524 quilos.
Também foi encontrado dentro da caminhonete um conjunto de placas de Goiânia/GO. Durante checagem pelos sistemas policiais, constatou que o veículo era clonado e seria produto de roubo ocorrido em 20 de fevereiro do corrente ano, na cidade paulista de Ilha Solteira.
A caminhonete juntamente com a droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso, já que o condutor do veículo não foi localizado.
Assessoria de Comunicação Social.