11º Costelão do CTG Querência da Saudade será no domingo em Ponta Porã

CTG Querência da saudade promove mais uma edição do concorrido costelão

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 07, o 11º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais apreciados pela população da fronteira e mais uma vez deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e visitantes de municípios da região.

“Estamos prontos para receber nossos convidados em mais uma edição do Costelão. Sabemos que muita gente gosta de vir ao nosso Galpão Crioulo nos dias de Costelão e o CTG Querência da Saudade está pronto para receber sua família para curtir mais um agradável domingo”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.O modelo selecionado não existe!

O Almoço começa a ser servido a partir do meio dia. Logo após o almoço o grupo Embalos.com estará animando o baile para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG, no repertório, muitas músicas tradicionais para o público dançar a vontade. Também haverá apresentação de um dos grupos de dança do CTG de Ponta Porã.

O Galpão Crioulo do CTG pontaporanense. O CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade.