Com o novo vírus Covid Delta

Com o novo vírus Covid Delta
Não há tosse, nem febre. É muita dor nas articulações, dor de cabeça, dor no pescoço e na parte superior das costas, fraqueza geral, perda de apetite e pneumonia, é Covid Delta! E, claro, mais virulento e com maior taxa de mortalidade. Leva menos tempo para chegar a extremos. Às vezes sem sintomas !! Vamos ter mais cuidado!
Esta cepa não vive na região nasofaríngea !! Agora afeta diretamente os pulmões, o que significa que nas ‘janelas’, os períodos de tempo são mais curtos.
Tenho visto vários pacientes sem febre, sem dor, mas que relatam pneumonia torácica leve em suas radiografias.
Os testes de esfregaço nasal muitas vezes são negativos para Covid-19 !!, e há cada vez mais resultados falsos negativos em testes de nasofaringe. Isso significa que o vírus se espalha e se espalha diretamente para os pulmões, causando estresse respiratório agudo causado pela pneumonia viral.
Isso explica porque se tornou mais afiado, virulento e mortal !!
Por favor, sejamos mais cuidadosos, evite locais lotados, mantenha 1,5 m de distância mesmo em locais abertos, use máscaras duplas, máscara facial e lave as mãos com frequência (e quando tossimos ou espirramos) Por favor, não abraços e beijos, é muito perigoso em no momento, todo mundo está assintomático.
Esta * “onda” * é muito mais mortal do que a primeira. Portanto, temos que ser MUITO cuidadosos e tomar * todos os tipos de precauções *

Por favor, também seja um comunicador alerta para seus amigos e familiares.

Não guarde essas informações para você, compartilhe-as o máximo que puder, especialmente para familiares e amigos.