Vereador Esquerdinha morre vítima de complicações causadas por coronavírus

O vereador de Cruzeiro do Oeste Leonardo Donizete de Farias, o Paraguai, morreu vítima de Covid-19 nesta quarta-feira (03). Ele estava internado na Santa Casa de Maringá e familiares fazem a liberação do corpo nesta tarde.

Donizetti Farias alias Esquerdinha morou muitos anos em Coronel Sapucaia,MS.

O vereador é pai do jogador Wanderson, do Ludogorets da Bulgária. Ainda não há detalhes sobre a vinda do atleta para o Brasil.

Paraguai, segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Cruzeiro, foi eleito vereador com 255 pelo partido PSB.

Em nota a Casa disse que “Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”.

Não há informações sobre velório, mas existe um protocolo adotado para vítimas de complicações causadas por coronavírus que prevê uma despedida breve.

LUTO

A Administração Pública Municipal vem em nota, expressar profundo pesar perante o falecimento do vereador Leonardo Donizete de Farias, conhecido por todos como Paraguai, na tarde desta quarta-feira (03), devido à complicações decorrentes da Covid-19.

Paraguai foi eleito com uma votação expressiva de 255 votos, e tinha inúmeros projetos na área do esporte, que iriam enriquecer o Município neste setor.

Cruzeiro do Oeste perde mais um cidadão de fibra; e neste momento de profunda dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos