Suspeito de matar família de MS a facadas é preso no Paraná

Suspeito de esfaquear a mulher, o sogro e a sogra, matando os três, Jean Michel de Souza foi preso nesta segunda-feira, dia 09 de agosto, pela Polícia Civil de Umuarama, cidade do interior do Paraná e onde aconteceu o crime contra a família sul-mato-grossense, que já manteve negócios no Estado mas estava morando no estado vizinho.

Ele era marido de Jaqueline Soares, de 32 anos, e genro do empresário Antônio Soares dos Santos e de Helena Maria Marra dos Santos, ambos com 60 anos. De acordo com o site da RIC, afiliada da Record na região, o advogado dele confirmou a prisão.

Eric da Costa afirmou que a prisão foi em flagrante e que se baseou em perícia provisória realizada na casa onde a família morava e foi morta. Além disso, contribuiu contra o suspeito depoimento feito pela própria mãe dele.

Levado para a delegacia local para prestar depoimento, Jean é suspeito de comer o triplo assassinato por motivo passional. Sangue foi detectado também no carro dele e sem suas roupas pela perícia já realizada pela Polícia Civil paranaense. Ainda não há mais detalhes do caso, assim como não há informações sobre a causa do crime.

O crime

Natural de Mato Grosso do Sul, mas moradora do Paraná, a família ainda mantinha uma empresa em Mundo Novo, cidade no extremo sul do Estado e que faz divisa com o território paranaense. Conforme informações divulgadas pela imprensa local, quem encontrou os corpos das vítimas foi a funcionária da casa.

Ela chegou e encontrou os corpos do casal de 60 anos no chão da cozinha. Já a filha, Jaqueline estava no andar superior do imóvel, morta dentro de uma banheira. Para a polícia, a cena indica que a jovem tentou se esconder do assassino.

Segundo a polícia do Paraná, as vítimas tinham diversas marcas de facadas. A casa não tinha sinais de arrombamento e não há indícios de que as vítimas tenham tentado se defender. A perícia também encontrou alimentos jogados no chão. MS NEWS