‘Sextou’ com cerveja artesanal! Festival gratuito acontece neste final de semana em Ponta Porã

Acontece neste final de semana o ‘III Festival Internacional da Cerveja Artesanal’, em Ponta Porã. São diversas marcas de cervejas artesanais, que irão expor seus produtos para a população, a entrada é gratuita.

O evento ocorre entre os dias 12 e 14 deste mês e contará com dez marcas de cervejas produzidas em Mato Grosso do Sul, além das produzidas em outros estados ou países. O festival também marca a retomada do evento, antes cancelado por conta da pandemia da covid-19.

A entrada para visitação ao evento será livre, porém quem deseja conhecer os sabores e marcas das cervejas artesanais participantes, deverão adquirir os ingressos no bar do festival instalado no Parque dos Ervais.

O público também poderá participar do curso para produção de cervejas artesanais, que possibilita acompanhar passo a passo a fabricação do produto. O curso será realizado pela Abracerva/MS (Associação Brasileira de Cerveja Artesanal de Mato Grosso do Sul).

No local também será montada uma estrutura com palco e sonorização onde serão realizadas as intervenções culturais com shows musicais, realizados com artistas pratas da casa e outros já renomados de Mato Grosso do Sul. MIDIAMAX