Por onde ele anda? O que tem feito? Quais seus projetos futuros?

Na manhã desta terça-feira a jornalista Alcina Reis entrou em contato com o ex-governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT e para sua surpresa “ele”que sempre foi um militante político e que ainda tem sua fiel liderança política, está nos últimos dois anos junto com a esposa D. Gilda e seus filhos comandando a piscicultura em Dois Irmãos do Buriti.

Zeca contou a jornalista, que a dois anos está morando em Dois Irmãos do Buriti e que lá além de uma horta fabulosa comandada por D Gilda, ele tem o projeto de piscicultura que é financiada pelo FCO, em uma propriedade de 110 hectares. Nessa área o ex-governador já está iniciando um outro projeto para produzir cordeiros para comercialização.

Toda produção é destinada ao comércio da região e segundo Zeca, o consumo dos peixes tem aumentado muito, o que ele acredita que somente agora na páscoa, poderá lhe render venda de mais de 50 mil exemplares de pacú.

Juntamente com a família, a conhecida Pousada Pantaneira Foz do Rio Apa, está de vento em popa. Comandada por seus filhos a pousada tem uma área de 3 hectares no município de Porto Murtinho que é o destino perfeito para um descanso familiar em meio a natureza.

A família do ex-governador, se faz presente no ramo da avicultura, com quatro aviários Sidrolandia que também são financiados pelo FCO, em uma área de 20 hectares onde produzem frangos para o frigorífico de Sidrolândia.

Zeca diz estar muito feliz por poder trabalhar junto a sua família e em meio a natureza, e que aos 71 anos de idade, ele que ao contrário de muitos políticos, não tem aposentadoria precisa se virar para manter o pão de cada dia.

Em meio a descontraída entrevista, a pergunta que não quis calar sobre projetos para 2022

Perguntado sobre a possibilidade de retorno à política nas eleições de 2022
Quanto a uma eventual candidatura,

Estou muito satisfeito tanto com o governo de Reinaldo Azambuja quanto de Marquinhos Trad na Prefeitura, e que para que a população continue sendo beneficiada ambos merecem permanecer no comando.

“Alguns amigos querem que eu dispute uma vaga na Assembléia Legislativa, é possível que eu aceite esse desafio, só não quero mais disputar para deputado federal, quero estar em meu estado mais junto a minha família”

Quanto ao PT, não sei se o partido teria interesse em lançar algum nome, tenho me movimentado pouco nos bastidores! conteudoms