PONTA PORA COM UM NOVO CASO DE COVID-19

Ponta Porã!
Na tarde de ontem, as 19h, uma mulher de 42 anos procurou atendimento no Centro de Especialidades João Kayatt, local onde montamos uma estrutura para atendimento aos pacientes com sintomas respiratórios. A paciente realizou então um teste rápido para covid-19, onde o resultado deu positivo.

A família já está em quarentena e a equipe da saúde municipal já está realizando o protocolo de prevenção e monitoramento. Nós agimos com responsabilidade quando o assunto é informação e saúde, não colocaríamos mais pessoas em risco.

Ponta Porã tem mais um caso de covid 19
Autoridades de Saúde de Ponta Porã devem confirmar nesta quarta-feira (13) o terceiro caso positivo para covid 19 o novo coronavírus no município. É um mulher que teve contato com o marido que é funcionário de um frigorifico em outra cidade e que também apresentou os sintoma da doença.
O prefeito Hélio Peluffo e o secretário de Saúde Patrick Derzi devem falar com a imprensa logo pela manhã sobre este novo caso de coronavírus. O horário e o local da coletiva de imprensa ainda não foram definidos.