Nesta quarta também foi registrado o óbito de um homem Covid-19 do município de Coronel Sapucaia,

Boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (1) aponta 31 novos casos confirmados da Covid-19 em Dourados e mais um óbito de residente local, em decorrência da doença.

Segundo as informações foram registradas seis pessoas consideradas liberadas, 31 confirmações de novos casos, todos no perímetro urbano, e o óbito de um homem residente em Dourados, que apresentava comorbidade.

Com isso, passa para 225 o número de casos ativos na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, sendo 207 pessoas em isolamento domiciliar, seis internados em leitos de enfermaria e 12 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta quarta também foi registrado o óbito de um homem do município de Coronel Sapucaia, com comorbidades, e que faleceu enquanto recebia tratamento em hospital particular de Dourados.

O número total de infectados, desde o início da pandemia, é de 38.452 pessoas, onde 37.572 foram considerados recuperados, 225 são casos ativos e 659 faleceram em decorrência da doença, além de mais 416 pacientes de outras localidades que foram à óbito em Dourados. Dourados news