MS MUDAS- FELIZ NATAL E UM SUPER ANO 2022

MS MUDAS Floricultura

Jardins residenciais e comerciais, grama esmeralda de qualidade Pontal®, campos de futebol, mudas frutíferas e ornamentais, buquês de rosa, cestas de café da manhã.

A integração com a natureza traz o equilíbrio, ajuda a superar o estresse e torna mais agradável o viver. Levar elementos da natureza para a casa ou ambientes comerciais expressa elegância e preocupação com o bem-estar daqueles que frequentam esses ambientes. Nossa proposta é oferecer projetos únicos e exclusivos, conciliando as aspirações dos clientes aos seus recursos financeiros de forma criativa, inovadora e personalizada.

+55 67 3431-6301

Natal e Ano Novo de todas as datas comemorativas essas duas são as mais bonitas. Ambas simbolizam o novo, a esperança, a fé e a crença. Nascer e renovar, crescer e evoluir, aprender e aplicar, ACREDITAR E AMAR.
O Natal e  Ano Novo são datas que gostamos de desejar o melhor para aqueles que amamos, claro que não somente nestas datas mas pelo seu significado este desejo ultrapassa os pedidos em oração e queremos materializar em forma de presente.

PRESENTES EM FORMA DE FLORES DE MS MUDAS A PESSOA MAIS QUERIDA E AMADA.


Além de presenteá-lo (a) que tal preencher o seu dia com palavras bonitas e recheadas de significados?

A orquídea é símbolo de elegância, requinte e beleza. Como presentes, as orquídeas simbolizam beleza sublime e algumas cores específicas possuem significados particulares.

  • Orquídea amarela: emana energia e alegria, sendo perfeita para transmitir felicidades a quem queremos bem.
  • Orquídea azul: os tons azulados simbolizam paz e tranquilidade. Presentear com orquídea azul é sinônimo de harmonia e relaxamento da mente.
  • Orquídea branca: bastante usada em casamentos, a orquídea branca representa paz, pureza e sentimento duradouro. Como presente, a flor transmite sentimentos puros e sinceridade. – Orquídea lilás: símbolo de sentimento bom, a orquídea lilás (ou roxa) é perfeita para qualquer ocasião, tornando cada momento mais bonito, alegre e harmonioso.
  • Orquídea rosa: belas e requintadas, as orquídeas cor de rosa representam a feminilidade e formosura da mulher. Por isso, são indicadas para demonstrar amor e afeto à pessoa amada. @ MS Mudas
dav