JOSÉ CARLOS ACEVEDO DESCANSARÁ PARA SEMPRE COM SEU PAI E IRMÃO NO CEMITÉRIO CRISTO REY DE PONTA PORÁ

Entre as 14h00 e as 14h30 deste domingo, terão início as cerimónias que antecedem o sepultamento do que em vida foi o Presidente da Câmara Municipal José Carlos Acevedo. A procissão sairá do Paço Municipal e depois de parar em frente à nossa estação, chegará ao Templo Paroquial de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde será realizado um serviço religioso solene com o corpo presente, seguindo depois para o seu final local de descanso; Cemitério Cristo Rey de Ponta Porá, onde seu pai, Don Florencio Acevedo e seu irmão Roberto Ramón Acevedo Quevedo descansam eternamente. começo quem em vida foi José Carlos Acevedo Quevedo, prefeito municipal de Pedro Juan Caballero.

Isso foi confirmado por Belén Acevedo, sobrinha do prefeito falecido, que também destacou que depois de sair do Palácio Municipal, a procissão chegará em frente da ZP15, Rádio La Voz del Amambay da qual era diretor artístico a ser demitido por todo o staff da emissora que – mais que um chefe – tinha nele mais um colega de trabalho e amigo inesquecível.

Mais tarde em o Templo Paroquial de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde será realizado um serviço religioso, corpo presente, para posteriormente ser transferido para o panteão da família no Cemitério Cristo Rei de Ponta Porá, onde descansará em paz com seu lembrado pai; Don Florencio Acevedo e seu querido irmão.