Filho de ex-prefeito de Campo Grande morre por Covid-19 nesta terça-feira

O empresário Emerson Espíndola Dias estava internado desde o dia 7 de janeiro, no Hospital El Kadri.

O empresário Emerson Espíndola Dias, de 39 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (23), vítima da Covid-19. Levyzinho Dias, como era conhecido, era filho do ex-prefeito da Capital, Levy Dias.

Ele estava internado no Hospital El Kadri desde o dia 7 de janeiro. Os protocolos contra o coronavírus impedem realização de velórios para as vítimas da doença, o enterro está previsto para acontecer no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.


Levyzinho foi dono de um dos bares mais tradicionais da cidade, Café Mostarda, e atualmente trabalhava como administrador em uma empresa. Ele deixa um filho pequeno, Eros Dias.

Seu pai, Levy Dias, foi prefeito da Capital (1980-1982), deputado federal entre (1979-1987) e deputado federal constituinte (1987-1991). Em 1980 se licenciou do mandato de deputado federal para assumir o cargo de prefeito de Campo Grande.

O amigo próximo da família, Nilson Pereira, publicou em suas redes sociais nota de pesar, onde diz que a última vez que viu Levyzinho tinha sido antes dele se infectar com a doença, no fim do ano passado.

“Que Deus, com sua infinita bondade, receba em seu Reino mais essa vitima desse vírus, muitas vezes mortal”, lamentou.

correio do estado.

Vem pro Autoposto Nippon!
Estamos esperando você com o melhor atendimento da cidade, sorriso no rosto e qualidade em combustíveis!
Shell e mais performance! E mais rendimento! E mais Qualidade sempre!