Dourados tem uma morte por Covid Residente em Coronel Sapucaia

Os óbitos

Conforme o informado nesta segunda, as vítimas fatais da doença adicionadas ao boletim de hoje são de duas pessoas do sexo masculino e uma do feminino. 

Residentes em Mundo Novo e Coronel Sapucaia, os homens não possuíam comorbidades, precisaram de internação nos dias 15 e 10 de junho, respectivamente, mas apresentaram piora no quadro, morrendo ontem. 

A mulher morava em Caarapó, com comorbidade, foi internada em hospital público de Dourados em 13 de junho e também teve o óbito confirmado no dia 21. 

Dados apresentados na manhã desta terça-feira (22/6) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Covid-19, apontam para o segundo dia consecutivo sem mortes de moradores de Dourados em decorrência da doença. Apesar desse fato, três pessoas que estavam internadas na cidade, residentes em outras localidades, tiveram óbito registrados.

Conforme o boletim epidemiológico, o município somou mais 98 testes positivos, número quase cinco vezes acima dos 22 de ontem, totalizando agora 35.403 pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.

Já a quantidade de recuperados é de 33.583, enquanto 1.168 cumprem isolamento domiciliar.

Os hospitais de Dourados contam, segundo as informações repassadas hoje, com 115 pacientes internados, 77 deles em UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva), com 57 ocupando leitos do SUS (Sistema Único de Saúde), mostrando a continuação da fila ‘zerada’ na segunda-feira (21/6).

O número de mortes de douradenses pela Covid-19 soma 581, enquanto o de outras cidades que precisaram de tratamento no município já é de 354. DOURADOS NEWS