Mais 58 pessoas são vítimas da covid-19 nas últimas 24h em MS
A covid-19 continua avançando com rapidez em Mato Grosso do Sul e mais 58 pessoas foram vítimas da doença nas últimas 24 horas. O número foi divulgado nesta terça-feira (6) no boletim epidemiológico e o total chegou a 4.571 óbitos desde o início da pandemia, em março do ano passado.
Epicentro da doença, Campo Grande registrou mais 20 óbitos e foi seguido por Dourados com 5 mortes, Três Lagoas com 4, Paranaíba e Ponta Porã com 3, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Coxim, Corumbá e Eldorado com 2.
Além disso, Rio Verde de Mato Grosso, Ribas do Rio Pardo, Bonito, Costa Rica, Mundo Novo, Coronel Sapucaia, Angélica, Itaporã, Fátima do Sul, Santa Rita do Pardo, Naviraí, Deodápolis e Ivinhema registram uma morte cada.
A taxa de letalidade continua em alta registrando 2% e a média móvel continua acima dos 50 óbitos diários.
As confirmações também explodem dia após dia e 1.484 novas confirmações foram contabilizadas em Mato Grosso do Sul. O total de casos chegou a 223.209 pacientes infectados.
A capital sul-mato-grossense segue liderando e colocou mais 442 casos nas estatísticas, tendo uma variação positiva de 0,5% em relação ao dia anterior. Três Lagoas com 162, Dourados com 135 e Naviraí com 86 foram as demais cidades com maior quantidade de casos.
Com seis dias iniciados, o mês de abril está com 7.611 casos confirmados, média de 1,2 mil casos por dia. Já em relação às mortes, o boletim contabiliza 174 vítimas fatais neste início de mês. ConteudoMS