Conta de energia atrasada em MS pode ser paga com desconto de 40% e em até 24 vezes

Clientes com contas de energia atrasadas poderão ter desconto de até 40% no valor da dívida ou negociar o pagamento em até 24 vezes sem multa ou juros e com valor de entrada reduzido em 10% para esta segunda condição. As condições facilitadas foram anunciadas nesta segunda-feira (29) e poderão ser acordadas até o dia 10 de dezembro.

Conforme o diretor de operações da Energisa, Paulo Roberto dos Santos, a campanha “Estamos Quites” visa reduzir a inadimplência, que está entre 4% e 5% dos 1,1 milhão de unidades consumidoras em 74 cidades de Mato Grosso do Sul. 

“É a 1ª vez que está sendo feita desse jeito [campanha de negociação de dívidas]. Vamos reduzir a entrada e o valor das parcelas”, disse o diretor.

Para negociar dívidas com a Energisa em Mato Grosso do Sul, haverá várias formas como através do site, aplicativo Energisa, nas agências, na Defensoria Pública, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Canguru – localizado na Rua dos Topógrafos, 1175 – e na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Campanha Nome Limpo

A ação da Energisa também vai integrar a Campanha Nome Limpo, da ACICG, que acontece de 6 a 10 de dezembro. A ação também terá participação da Insted, Pax Real, Eras Confecção e RA Cosméticos.

Segundo o presidente da entidade, Renato Paniago, a expectativa é recuperar R$ 3 milhões em dívidas. A ação já passou por 11 cidades e será encerrada em Campo Grande. MIDIAMAX