Com mais 16 positivos, Amambai contabiliza 163 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia

Com mais 16 positivos, Amambai contabiliza 163 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Amambai, através de boletim informativo, anunciou na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, mais 16 casos positivos de COVID-19 no município, contabilizando agora 163 desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas foram recebidos os resultados de nove exames do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), dentre eles quatro positivos e cinco negativos. Também foram recebidos os resultados positivos de 12 testes rápidos, dois de laboratórios particulares e 10 da Secretaria de Saúde Indígena (SESAI) e foram encaminhadas 20 coletas de SWAB para análise.

Dos 163 casos positivos, quatro estão internados, 22 estão em isolamento domiciliar, 134 estão curados e há histórico de três óbitos no município. Aguardam o resultado pelo LACEN mais 31 casos suspeitos, nenhum deles está internado. Ainda existem 88 pessoas em isolamento domiciliar e 894 casos foram descartados.

Assim que novas informações forem recebidas, a Prefeitura de Amambai emitirá novo boletim para que a população se mantenha por dentro da situação do COVID-19 no município.

================================================================================================