Câmara aprova projeto de Lei que cria loteamento urbano

ACâmara municipal de Paranhos aprovou Projeto de Lei que cria o loteamento urbano Conjunto Habitacional Novo Horizonte II.

No total foram criados 113 lotes para fins residências com uma área de 37.003,79 m2. O Conjunto Habitacional Novo Horizonte II fica localizado próximo a Rua Industrial nas proximidades com a divisa do país vizinho o Paraguai.

Atualmente mais de 40 famílias residem no conjunto habitacional, e mais de 52 lotes fazem parte em uma área habitada recentemente por vários moradores, local uma servia no passado de instalações para uma empresa madeireira.

A mesa diretora da Câmara Municipal após analisar o projeto encaminhou o mesmo para as comissões competentes, onde foi aprovado e devolvido para a mesa. Após a leitura e discussão o mesmo foi aprovado para que possa ser sancionado através do Poder Executivo.

O projeto depois de sancionado tonara-se Lei Municipal e será encaminhado ao setor de cadastro para que possa dar prosseguimento aos tramites legais junto ao Cartório de Imóvel da Comarca visando a regularização dos documentos dos lotes em questão.

Fonte: Skala Produções