APAIXONADA POR ESPORTES, MODELO MORRE DE COVID-19 APÓS 15 DIAS INTERNADA

A modelo e empresária Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu no último domingo (21) após ficar 15 dias internada por conta de complicações da covid-19. A mulher era moradora de Cuiabá, e entre os hobbies preferidos estavam compartilhar momentos com o marido e os três filhos, além de gostar muito de crossfit e musculação.

Os primeiros sintomas da doença surgiram no final do mês de fevereiro. Com o aumento do cansaço, um pouco de tosse e falta de ar, no dia 2 de março a mulher procurou uma unidade hospitalar. Como não possuía doença pré-existente, o prognóstico era bom. Porém, no dia 5 de março a modelo já estava com 70% do pulmão comprometido.about:blank

Com o avanço rápido da doença, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito e precisou ser intubada. Durante 15 dias Elarce lutou pela vida, mas neste domingo (20) uma parada cardíaca acabou com os sonhos da mulher.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Elarce deixa o marido e três filhos, com idades entre 14 e 21 anos. O enterro da empresária foi realizado nesta segunda-feira (21), no Cemitério Parque Bom Jesus, de Cuiabá.