WhatsApp: como saber quem tem o meu número salvo nos contatos?

Muitas vezes, existem pessoas no WhatsApp que possuem seu contato salvo e você não sabe. Em alguns casos, a intenção de descobrir é para simplesmente promover o bloqueio. Não existe uma forma de extensão dentro da plataforma especificamente para isso. Porém, existe uma maneira de conseguir descobrir as pessoas que possuem seu contato, mesmo não estando em sua lista.

A maneira mais eficaz é por meio da lista de transmissão disponível no WhatsApp. Assim, você precisa realizar os seguintes passos para que possa através da sua lista de transmissão identificar quais pessoas possuem seu contato sem que você tenha.

1º passo

Entre em seu WhatsApp e clique no menu dos três pontinhos no canto superior da tela. Em seguida, vá até “Nova Transmissão”.

2º passo

Na lista que surgirá, selecione todos os usuários que você já sabe que possuem seu contato salvo e os que você desconfia que não possuem.

3º passo

Já tendo selecionado os contatos que deseja, basta clicar no botão de cor verde que aparece bem no canto inferior do lado direito.

4º passo

Todos seus contatos selecionados serão colocados em forma de lista, para os quais você deverá enviar a mensagem que deseja. Logo após enviar, é só clicar no botão que lhe informará todos os dados do conteúdo. Após clicar, você terá a informação de contatos que já visualizaram ou receberam a mensagem.

Se alguém que você selecionou na lista de transmissão não estiver nas listas, isso indica que essa pessoa tem seu número salvo.