Brasil

Vacilão: ‘Paulista PCC’ é preso ao confundir viatura da PM com carro do comparsa

Estava escondido em uma chácara perto da Máxima
Um homem conhecido no mundo do crime como ‘Paulista PCC’, de 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14) ao confundir a viatura da Polícia Militar com o carro em que um comparsa o aguardava, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A história, que teria tudo para estar em uma filme de comédia, teve um final triste para o homem. Ele saía de uma chácara para se encontrar com um comparsa e acabou confundindo a viatura da PM com o carro do colega.

A polícia fazia rondas pela região, que é conhecida como um local onde vários membros do PCC já foram presos, quando viu ‘Paulista PCC’ correndo em direção à viatura.

No meio do caminho, Paulista percebeu que tinha se enganado e até correu na direção contrária, tentando voltar para dentro da chácara. Mas foi em vão. Ele foi abordado pelos militares que, no local, encontraram uma motocicleta com registro de roubo do dia 28 de maio.

Além da moto roubada, Paulista estava com um cartão bancário com o nome de uma mulher. A mulher seria esposa de um preso conhecido como ‘Coroa PCC’.

O autor foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por receptação. ‘Paulista PCC’ estava em condicional desde o dia 10 de maio.

midiamax

Comentarios

Más popular

Arriba