Simaria entrega ‘segredo’ do sucesso de Simone e declara: ‘quero que ela cresça’

A cantora Simaria fez uma declaração polêmica sobre o sucesso de sua irmã, Simone, durante um evento nesta quarta-feira (12). Sem papas na língua, a ex-coleguinha deu sua opinião sobre como a irmã continua em alta no universo sertanejo.

O problema é que a fala de Simaria não pegou nada bem para os fãs, que não aceitaram o que ela disse a respeito do desempenho de Simone nas paradas.

“Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, declarou Simaria. O trecho da conversa foi publicado pela ‘Quem’.

Ao saberem da declaração da ex-sertaneja, fãs se mostraram decepcionados com a cantora. “Resumindo, quis dizer que a irmã só faz sucesso por causa dos compositores“ e “Pareceu que estava comemorando o sucesso dos compositores“, foram alguns dos comentários reprovando o que a irmã de Simone disse.

MIDIAMAX