Sem acordo com a Globo, Antonio Fagundes está fora do remake de Pantanal

A escalação para o elenco do remake da novela Pantanal está a todo vapor nos bastidores da Globo, mas alguns artistas já recusaram um papel na trama que tem as gravações previstas para o mês de março. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonio Fagundes foi convidado para integrar o elenco do próximo folhetim da emissora, mas disse não após uma reunião.

Segundo a colunista, o motivo foi que a emissora e o ator não entraram em um acordo, já que o veterano está envolvido agora com uma série feita por sua produtora, a Fa Filmes. Além disso, o astro irá protagonizar uma trama ao lado da esposa, Alexandra Martins, onde viveram um drama familiar contemporâneo.

Vale lembrar que o nome do ator já era dado como certo para o folhetim que terá supervisão de Benedito Ruy Barbosa e de autoria Bruno Luperi. Antonio Fagundes foi contratado da Globo por 44 anos, mas perdeu o vínculo por causa de uma nova política da casa de contratos por obra, que também dispensou grandes nomes como Miguel Falabella, Tarcísio Meira e Glória Menezes.