Secretário de segurança de Ponta Porã diz ” não é uma boa ideia fechar a entrada da cidade “

Segundo Marcelino Nunes, toda manifestação pacífica deve ser respeitada, a exemplo o que vem ocorrendo na frente do Exército, mas fechar a entrada da cidade mesmo que seja “meia pista” ainda mais por onde moram mais da metade da população de Ponta Porã fere o direito de ir e vir , também por ali passam vários caminhões que buscam a Receita Federal para fazerem suas exportações, mesmo que seja meia pista o local escolhido foi um grande erro cometido pela coordenação dessa manifestação.
O local é única entrada de mais de 40 mil habitantes na maioria trabalhadores que vem sentido BR 463 para o centro da cidade.
O local escolhido para o fechamento fica bem na cabeceira da pista do aeroporto internacional de Ponta Porã, o Comandante da PM Coronel Edson Guardiano conversou com o líder do movimento e explicou que ali não seria permitido o fechamento da pista.
A policia rodoviária federal também encaminhou viatura no local para dialogar e convencer os mesmo a se retirarem do local, até o momento, foram colocados cones e veículos estão usando meia pista. O Secretário Marcelino e GCMFron esteve no local após terem recebido centenas de ligações no telefone 153 onde as pessoas na sua maioria reclamavam do fechamento da entrada da cidade.
Manifestantes continuam no local e prometeram obrigar ninguém a parar.