Sargento da Polícia Militar é mais uma vítima da covid-19, em MS

Renato Alexandre Zanoni, 1º sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), é o quarto profissional de segurança que morre por covid-19 em Mato Grosso do Sul. Zanoni completaria 45 anos em janeiro.

O policial militar foi incluído nas fileiras da Instituição em 10 de agosto de 1998, contando com mais de 21 anos de serviços prestados à PMMS. Atualmente Renato estava atuando na 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Em nota, a PMMS lamentou a morte do policial e informou que ainda não há informações sobre velório e sepultamento. “Os integrantes da PMMS externam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor”, finaliza a nota divulgada.

Outras vítimas – A primeira morte de profissional da segurança, pela covid-19, foi registrada em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus. José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PMMS, foi a terceira vítima da doença e faleceu dia 27 de novembro. conteudoms