Rose Modesto leva MS que Queremos para a região do Pantanal

Após percorrer toda a região da Grande Dourados e Bolsão, a pré-candidata ao governo do Estado, deputada federal Rose Modesto (União), leva o projeto MS QUE QUEREMOS nesta quinta-feira, dia 07 de abril e sexta (8) para Corumbá e Ladário, respectivamente. 

“Nós já levamos o MS QUE QUEREMOS para 19 cidades do Estado coletando as demandas de cada região para compor nosso plano de governo. Nesta quinta e sexta, vamos dialogar e o mais importante é ouvir a população de Corumbá e Ladário para saber onde o calo aperta na população. Agora, estou fazendo meu compromisso de trabalho ouvindo as demandas das pessoas em cada região e logo mais vamos transformar isso em nosso plano de governo que será entregue em agosto para a Justiça Eleitoral”, explica a pré-candidata ao governo do Estado.

O evento, em Corumbá, será realizado na quinta-feira (7), às 18h30, no Ygarapé Eventos, localizado na rua Cuiabá, 381, centro da cidade.

Já em Ladário o MS QUE QUEREMOS acontece na manhã de sexta-feira (8), às 10 horas, no Espaço La Pura Mania, localizado na rua Fernando Corrêa da Costa, 60, no bairro Santo Antônio.

Durante o MS QUE QUEREMOS, Rose Modesto vai aproveitar para prestar conta do seu mandato parlamentar para a população.

Nas duas cidades onde acontecerão o MS QUE QUEREMOS, equipes do União Brasil Mulher, uma subdivisão interna da sigla destinada ao sexo feminino, estarão filiando pessoas que queiram fazer parte da sigla. D.NEWS