Ronaldo testa positivo para Covid e lamenta ausência no aniversário do Cruzeiro

O ex-jogador Ronaldo testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito através das redes sociais neste domingo (2). Ronaldo é o principal nome à frente do Cruzeiro e detentor de 90% das ações do clube celeste e, devido a esse imprevisto, o dono do clube não poderá participar da tão esperada comemoração do 101º aniversário do clube hoje.

Esta seria a primeira vez que Ronaldo viajaria a Belo Horizonte desde que anunciou, no dia 18 de dezembro, a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.

O clube ainda detalhou a situação médica do Fenômeno, que se encontra bem, com sintomas leves. “Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso”, lamentou o ex-jogador.

A ausência do sócio do clube vai desfalcar a festa, mas ele tranquilizou todos os amigos e familiares dizendo que está bem e com sintomas leves. Por orientação medica, ficará de repouso e em isolamento social. Em outro trecho de seu pronunciamento, Ronaldo disse que espera se recuperar logo para poder retomar sua agenda.

“Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento. Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19. O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda” MIDIAMAX