Brasil

Por valores, pastor elenca 13 motivos pelos quais não votará no PT

O pleito que definirá o presidente brasileiro entre 01 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022 ocorrerá no próximo dia 28 de outubro, quando os milhões de eleitores irão às urnas escolher entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Pesquisas de intenção de voto mostram que o capitão do Exército possui mais que o dobro da preferência pelo petista entre os evangélicos.

Nesse contexto, o pastor Renato Vargens publicou um artigo elencando 13 motivos pelos quais definiu que não votará no Partido dos Trabalhadores, incluindo questões filosóficas, ideológicas, éticas e de fé.

Vargens disse que reuniu “13 razões pelas quais não vou votar no PT” e decidiu compartilhar para que o público que acompanha seus artigos possa refletir. Confira a íntegra do texto publicado no portal Pleno News:

1. Pelo fato inequívoco de que o PT aparelhou o Estado visando exclusivamente um projeto partidário.

2. Pela corrupção instalada no país, vide Petrobrás e outros tantos escândalos revelados pela Lava Jato que nos fazem ruborizar de vergonha.

3. Pela corrupção envolvendo seus tesoureiros, seus líderes e principalmente seu presidente de honra.

4. Pela perpetuação da pobreza. O PT e seu governo mantiveram os programas assistencialistas não oferecendo aos que viviam abaixo da linha da pobreza uma porta de saída da miséria.

5. Pelo aparelhamento do Estado com objetivo claro de estabelecer a médio prazo um governo parecido com o da Venezuela.

6. Pelo fato do PT defender um Estado grande, que intervém na vida privada dos cidadãos determinando o que acreditam ser certo ou errado.

7. Pelo fato de que o PT subscreve o Foro de São Paulo.

8. Pelo fato do PT apoiar países totalitaristas como Cuba, Venezuela e Irã.

9. Pelo fato do partido defender o diálogo com terroristas (ISIS) demonstrando assim possuir uma política externa que nos envergonha.

10. Pelo fato do PT ter mergulhado o Brasil na mais profunda crise desde a instalação da República.

11. Pelo relacionamento e parceria do partido com sanguessugas da política brasileira dos mais variados partidos políticos.

12. Pelo apoio do seu partido a valores anticristãos, como o aborto, bem como seu incentivo a desconstrução dos valores judaico-cristãos relacionados à família.

13. Por ser um tipo de “religião” que possui um falso deus (Lula), que exige fidelidade irrestrita por parte do povo brasileiro.

Fonte: Gospel Mais

Comentarios

Más popular

Hasta arriba