Violência de PM contra idoso revolta moradores de Ponta Porã

Um idoso de 73 anos, foi brutalmente agredido em frente da residência dele, por um integrante da Policia Militar e mais dois homens, na cidade de Ponta Porã, localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O fato foi registrado no ultimo domingo, dia 29 de julho, por volta das 16h20, quando a vitima identificada como F.F. (73) chegou na casa dele, situada no bairro Kamel Saad, onde um soldado da Policia Militar e dois homens, que até o momento não tiveram os nomes divulgados, se encontravam com os veículos e se incomodaram quando o idoso pedir para que o veiculo seja retirado da frente da residência.

Diante da situação os três passaram a agredir verbalmente a vitima que posteriormente acabou sendo agredido com um pedaço de madeira quando se encontrava sentado na calçada.

A situação revoltou os moradores do bairro que filmaram a ação do trio e divulgaram nas redes sociais, que chegou até os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Ponta Porã, que desmonta a versão dada a policia pelo trio, que em sua denúncia disseram que o idoso os havia atacado com uma faca.

No vídeo pode ser observado a situação real do acontecido e a brutalidade com que o Policial Militar e os outros dois homens atacaram o idoso.

Segundo informações do site Porã News, o Policial Militar foi ouvido pelo comando do BPM de Ponta Porã, mas as informações não foram divulgadas. Já o delegado Alcides Bruno Baun, da Policia Civil, manifestou que as investigações se encontram avançadas e deverá culminar nos próximos dias, quando a imprensa terá acesso ao caso, que também e investigada pelo Ministério Publico de Ponta Porã, já que o trio estaria ameaçando de morte o idoso e seus familiares a fim de que estes não realizem a denúncia a policia. O idoso após ser espancado foi hospitalizado, mas após medicado foi liberado e seu quadro de saúde é considerado estável.

DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.