Policial

Veículo roubado no Rio Grande do Sul que seria trocado por droga no Paraguai foi recuperado pelo DOF na região de Tacuru

Tacuru, 16 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de ontem, um veículo Citroën com placas falsas de Porto Alegre (RS), que seria levado para o Paraguai e trocado por entorpecente.

A prisão de dois homens ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru (MS). Os condutores do Citroën e do Renault Sandero não obedeceram a ordem de parada dos policias e fugiram.

A equipe policial fez o acompanhamento tático e, cerca de alguns quilômetros, onde os condutores abandonaram os veículos e tentar fugir a pé, mas foram alcançados e detidos. O condutor do Sandero estava com três porções de uma substância entorpecente que, após o teste, resultou em cocaína.

Os homens disseram que pegaram os veículos no Rio Grande do Sul e entregariam em Sete Quedas (MS), onde pegaria outro veículo carregado com entorpecente e retornariam para o Estado de origem. As placas originais do Citroën são do município de São Leopoldo (RS) e o veículo possuía um registro de Roubo ocorrido este mês, no dia 4.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde os dois homens foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Receptação.

Assecom/DOF/Sejusp

Más popular

Hasta arriba