Veículo furtado em Goiás foi recuperado e apreendido pelo DOF com quase quatrocentos quilos de entorpecente

Dourados, 14 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de domingo, por volta das 16h30, um veículo Siena de cor prata e placas falsas de Brasília (DF) carregado com 380 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha.

A prisão de quatro pessoas ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados (MS). Inicialmente os policiais abordaram o condutor e dois passageiros do veículo Ford Fiesta branco com placas de Nova Venécia (ES), responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor do veículo Siena, abordado logo em seguida.

O condutor do Siena, de 23 anos de idade, disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã (MS) até São Paulo (SP) e confirmou que os três ocupantes do veículo Fiesta eram os batedores na rodovia. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Furto na cidade goiana de Val Paraíso.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os quatro detidos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp