Policial

Uma tonelada de maconha é apreendida em caminhonete após perseguição

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu uma tonelada de maconha após perseguição no início da tarde desta quarta-feira (25) na MS-164 no Distrito de Vista Alegre em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

Foi dada ordem de parada ao motorista, de um Toyota-Corolla, que seria o batedor. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de nervosismo.

Neste momento, teria passado uma camionete GM-S10 em uma estrada de desvio da base. Foi dada ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu.

O condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a um matagal alguns quilômetros depois. No veículo, foi localizada 1 tonelada e 800 gramas de maconha. O condutor do Corolla que ficou detido confessou que fazia o serviço de “batedor”. Ele e a droga foram levadas a delegacia de Maracaju.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY

Comentarios

Más popular

Hasta arriba